segunda-feira, 28 de maio de 2012

Regras Top 4

Como foi informado anteriormente, o EWF Championship só será disputado por quem estiver dentro de um Top 4, mas, para esclarecer como isso funciona, o Chairman da companhia, Rodrigo Angle, emitiu a seguinte nota:

-Os wrestlers do Top 4 serão selecionados por meio de Qualifying Matches.
-Você pode entrar no Ranking ao vencer alguém do mesmo, assumindo a sua posição no mesmo.
-Se você esta no Top 4, pode subir de posição vencendo quem esta acima de você.
-Ao fim de cada mês haverá uma edição especial do Xplosion, no qual, haverá um torneio entre o 1º e o 4º e o 2º e o 3º com os vencedores de cada lutar, lutando pelo contender numa estipulação escolhida pelo melhor Rankiado dos dois.
-Caso você queira desafiar alguém pela posição, poderá, mas só 1 desafio por noite

9 comentários:

Esta obvio quem vai vencer essa coisa toda, eu vou vencer o primeiro Top 4, que vai valer o title, e depois ficar com ele pelo resto do ano

É obvio que eu vou vencer o Top 4 e gnhar o titulo e tornar-e mais uma vez campeão

Quem vai ganhar sou eu e me tornarei o EWF Champ.

Isso terá todo o mês, vcs vão vencer muitos, mas isso pq, n terão o title nunca muahahahaha

Eu ganharei e calem a boca seus trouxas se não aplico um zig zag em vcs

Vocês são apenas novatos, não merecem nem lutar nesta empresa, se vocês chegaram até aqui foi só por sorte.

E tu mereces?Não portanto cala-te

Sensacional , isso mostra que o chairman esta tentando inovar na empresa , espero poder esta no top 4 o mais breve possivel.

Concerteza serei o primeiro....
é so isso que eu tenho para falar